sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Buda e o Feng Shui

A figura de Buda representa toda a nossa realização pessoal e espiritual atraves de nossa purificação interior e exterior. Buda utilizava da meditação para equilibrar as energias positivas e negativas. Ele representa a longevidade a saúde e a prosperidade.
Para que esse equilibrio ocorra, existem algumas regras que devem ser seguidas:
Deve ser colocado sobre uma fonte de água em movimento, isso faz com que ele traga prosperidade e abundância para as pessoas da casa.
Segundo o Feng Shui existem medidas com relação a altura em que a imagem de Buda deve ser colocada que são mais auspiciosas: 40cm-60cm-82cm. Se for preciso para se alcancar essas mecididas podemos utilizar de apoios para a mesa.
A estátua de Buda deve ser colocada na sala de estar, jantar, e NUNCA nos quartos, cozinha e banheiro pois nesses locais inibira o propósito da prosperidade que se procura alcançar. Nunca o coloque de frente para a porta de entrada sempre que puder posicione-o a um angulo de 45 graus em relação à porta.
Obedecendo-se a essas dicas tenho certeza que Buda lhe trará muita harmonia e equilibrio energetico lhe trazendo muita paz para você, sua familia e sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário